terça-feira, julho 18, 2006

Mundial 2006

Não me apetece escrever muito sobre isto. Já acabou à quase duas semanas, e agora não tenho muito tempo para continuar a escrever. Portugal esteve bastante bem. Aliás, supreendeu tudo e todos. E melhor ainda, superou as minhas melhores espectativas.

Sem querer arranjar bodes espiatórios ou menosprezar o que foi atingido, temos que racionalizar um bocado. Portugal teve azar em não passar contra a França? Será que foi só azar? Será que falamos do mesmo tipo de azar? Para mim, azar é equivalente a Pauleta. O Pauleta foi o único culpado de Portugal não ter chegado mais longe. O Pauleta, e claro o Scolari, que o pôs a jogar... Mas, o Pauleta é uma MERDA!

Enfim... Fico bastante contente, com a decisão do Pauleta de se retirar da Selecção Nacional. E espero, sinceramente, que nunca mais o veja ligado à Selecção. E, que a merda da Comunicação Social Portuguesa (porque realmente o é), não faça dele um superstar da selecção tipo Zé-Eusébio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo, o pauleta não vale nada, ainda bem que se foi!!

Anónimo disse...

eu sei que não percebo muito de futebol.. mas eu gosto do pauleta, o que é que querem??