quinta-feira, julho 27, 2006

Estado do Mundo

Bem tenho estado a tentar escrever muito em inglês, mas não tem saido nada de jeito, senão aquilo que se tem passado neste mundo nas últimas semanas. A verdade é que este Mundo anda uma bela merda... Uma bela merda, como sempre andou, disfarçado, mas nestas alturas é que ele demonstra aquilo que vale. Aquilo, que uns bons dollares não valem!

Não estou para escrever muito mais sobre isso, porque nada do que possa dizer, vai fazer alguma diferença. É o que eu acho. É o que tu achas. E depois isto será mais um "Prós & Contras", onde nada é decidido, e onde nada muda. Debata-se, fala-se, discute-se, mas a merda é a mesma. Por cada coisa que se diga, há sempre o outro lado a contradizer. Por algo que se passe, há sempre a justificação barata... Por isso que se lixe!

Eles que se matem, e que se destruam mutuamente. Eu estarei aqui, deste lado do mundo para observar quietamente. Merda para Israel. Merda para a América. Merda para o Hezbollah. Merda para o Hamas. Por mim, podem desaparecer todos. O Mundo ficará muito melhor! Como dizia o outro, otário americano, "we should make a big crater out of the Middle East".

Sem comentários: