quinta-feira, julho 27, 2006

Estado da Nação

Enquanto isso, o nosso pequeno Portugal, continua igual a si mesmo. Um bando de mentirosos e ladrões a gerir outro tanto bando de mentirosos que tentam roubar. É isso que se passa em Portugal.

Ultimamente, têm me marcado determinadas notícias tais como, os exames nacionais, o interminável tema do Verão, onde se procuram os culpados, ano atrás ano, e a merda só piora, os fogos, esses maléficos fogos, que finalmente conseguiram uma "Época de Incêncidos", a quantidade de polícias que enverda, cada vez mais, pelo crime, ou então, mais preocupante ainda, a quantidade que se deixa apanhar, os montantes chorudos de euros gastos pela Camara de Lisboa, e outras, pelos CTT, e claro, outras entidades públicas, e pelo próprio Governo, quando pedem ao zé-povinho, para apertar o cinto, e depois andam para ai a empregar acessores, a fazer banquetes, a remodelar escritórios, a pagar palestras, etc, etc... E claro, a última saga das televisões de merda, que representam grande parte do país em que estamos, falo, claro da TVI, e da nova SIC. Mas que merda de programações... Enfim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Emigração é a resposta..... Por muito que alguem queira ficar e fazer disto algo melhor, bem que pode tentar que não é morto mas cortam lhe as pernas ainda antes de conseguir andar...

Anónimo disse...

e tu k tens feito para k a puta naçao nao tenha tantos
ladroes??
Esqueces-te do analfabetismo e a iliteraçia-sobre tudo
no norte- sao o pior enimigo da democracia??

Somo o Pais dos Doutores, do Futebol e Fatima.
1 abraço
do Louco da Colina

Anónimo disse...

Nada... Tenho estado a contentar-me com a tristeza alheia, enquanto escrevo para aqui baboseiras que vêm de uma mente deliquente e depravada, com sede de guerra, poder e destruição.