O Meu Quarto. O Teu Quarto. O Nosso Quarto. O Quarto é o Nosso lugar. O Quarto é o Nosso Refugio. O Quarto é nosso "Mundo". O Quarto é o nosso canto da casa. O Quarto representa quem somos, e nós representamos o nosso Quarto. Quando a Porta do Quarto se abre, um louco Mundo se desvenda. O quanto se pode descubrir sobre alguém, no seu Quarto... É isso que o Meu Quarto é. O Meu Quarto, é onde eu me mostro...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Excepto que neste caso, os territorios nao sao ocupados (os Israelitas sairam do Libano no ano 2000, e da Gaza o ano passado) e os atentados foram pura e simplesmente terrorismo.
Sairam de Gaza... Numa saída algo polémica, já que além de sairem ainda acabaram por destruir todas as casas que lá tinham deixado. Acho que é um acto muito baixo. Mas além disso continuam, ainda, com colonatos noutros pontos de territórios palestinianos... Por isso, não há muito a fazer, senão continuar a lutar contra a supermacia isrealita.
É giro se fizeres uma pesquisa de imagens na net por intifada, só dá esse tipo de imagens, porque é que não da os atentados que eles fazem contra civis inocentes?
Porque será???
Olha, se bem me lembro eles nao destruiram as casas que deixaram apos a sua saida, mas antes elas (e especialmente as sinagogas) foram vandalizadas pelos palestianos.
Para poderes comparar os dois lados da questao, sugiro-te o seguinte exercicio mental: imagina que o miudo que esta rodeado de soldados israelitas (talvez por que acabou de lhes mandar pedradas ou objectos icendiarios), era um miudo israelita e que os soldados eram um bando de terroristas.
Depois imagina o que ia suceder em cada um dos casos:
(a) o miudo segue para casa, depois de avisado para nao repetir.
(b) o miudo nao segue para casa e provavelmente nao volta a ver a familia.
Enviar um comentário