segunda-feira, junho 12, 2006

Também sou o "Eixo do Mal"?

Hmm... Ontem recebi uma chamada, da famosa, comentadora anónima, que anda por ai a assombrar a blogoesféra familiar. Disse-me (para além de outras coisas bastante mais interessantes) que andava a escrever coisas muito perigosas no meu blog, e para ter cuidado com o que escrevia, que ainda poderiam vir a pensar que sou um taliban... Recordei-me depois, da famosa frase, proferida pelo menos mediático, George W. Bush: "Either you're with us, or against us".

Agora pergunto-me, será que também estou traçado no "eixo do mal"? Será que tenho a minha casa e as minhas "pequenas instalações" sob vigilância? Poderei esperar uma represália da sociedade que me rodeia? Será que me posso tornar num extremista-cego e assim, ir estudar em "erasmus" num dos colégios Afegãos?

PS: ahh... e Annonymous Poster, quem me dera estar em Barcelona (Valência)!

2 comentários:

Anónimo disse...

é melhor teres cuidado... qualquer dia põe-te num avião da CIA e és ilegalmente deportado para o Iraque, onde és espancado e interrogado, metido noutro avião para o Paquistão, onde és espancado e inteerrogado, metido noutro avião para a Alemanha, onde és espancado e interrogado, e metido noutro avião para Portugal, onde és abandonado e... no final de tudo... te pedem "Desculpa!"
Desculpa???

Anónimo disse...

qual desculpas, qual carapuça! errar é humano e, acima de tudo, americano.