terça-feira, junho 06, 2006

Digital reward -- Just for you

Estava eu à espera do meu Safari por África, que o Windows Live Mail tanto anúncia, como prémio para os Beta-testers, quando recebo esta fantástica oferta. *Pfff* Digital Reward!? Mas que treta. Nem sei dizer qual deles o pior "pack"!

Click the images below to preview these free theme packs –each including an
emoticon, a background and a dynamic display picture for use with either MSN
Messenger or Windows Live Messenger.




Thanks Microsoft!

1 comentário:

Anónimo disse...

não há paciência para a m***a do beta live mail.
aderi a essa porcaria e passado um mês, se tanto, voltei ao meu antiguinho hotmail.
tenho net rápida em todo o lado para qualquer coisa e com essa inovação o meu mail demorava sempre horas a abrir. em xangai, tentei duas vezes ir à net e, embora conseguisse abrir outras coisas, o meu hotmail nunca consegui abrir.
quero lá saber do beta e dos prémios e da revolução do hotmail.