Julgo que nos Estados Unidos, como um poupo por todo o Mundo, os noticiários vão abrir com esta notícia, que, é uma fantástica notícia, na guerra contra o Terrorismo. Agora sim, acho que me vou finalmente juntar aos milhares de apoiantes da inevitável Guerra e Invasão ao Iraque, e também eu, uns foguetes, e celebrar, com os nossos irmãos americanos, o assassínio (ou exterminio) de mais um terrorista. Afinal de contas, o Iraque albergava terroristas...
"We have eliminated Zarqawi!"
"Through his every action, he sought to defeat America and our coalition partners and turn Iraq into a safe haven from which Al Qaeda could wage its war on free nations," Bush said during remarks made in the White House Rose Garden.
"Now Zarqawi has met his end and this violent man will never murder again."
Gosto da forma como Bush, tenta, mostrar ao povo americano, que afinal, a América e os seus partners, ainda têm algo a dizer e a fazer, neste obscuro, mas belo negócio, que foi, e é, a Invasão do Iraque. Depois de 2 anos, de milhares de mortos, e de centenas de escandalos, apanharam, mais uma carta, mas infelizmente, ainda não, as suficientes para jogarmos uma suecada, ou ainda melhor, um cho tai ti.
PS: Acho que podemos começar já a invadir e a bombardear os Estados Unidos da América, de Norte a Sul, para assim também eleminarmos os terroristas que por esses lados andam escondidos. E assim é um dois em um. Matam-se os terroristas, e previnem-se os atentados. O resto são danos colaterais.editado: 12 de Junho de 2006
2 comentários:
Obrigado pela visita, meu caro Domingos.
Quanto aos gringos e ao Zarqawi convém lembrar que há um ano atrás, os americanos prenderam o Zarqawi sem saber. Passados uns dias libertaram. E passados mais dias chegaram à conclusão que o tinham libertado. Quando Einstein mencionou o facto de a estupidez humana ser infinita, não foi alheio o facto de ele viver nos Estados Unidos. A estupidez e boçalidade americanas não cessam de surpreender a todos nós.
E viva o Zarqawi!!
Bem, realmente não sabia isso... Isso só demonstra, mais uma vez, o quão mal planeada e "esquematizada" foi a INVASÃO do Iraque, por parte do "Eixo do Bem". Agradeço o comentário, e "Good Reasoning"
Enviar um comentário