quinta-feira, abril 20, 2006

Arte Contemporânea

Inaugurou, hoje, dia 20 de Abril pelas 21h30, mais uma exposição, da Margarida Gouveia, que se prolongará até 27 de Maio de 2006, na Galeria Arte Contempo.

Horário:
5ª feira a Sábado das 14h30 às 19h30

Galeria ARTE CONTEMPO
Rua dos navegantes, 46- A (à Estrela)
1200 - 732 Lisboa
Telf: 21 3958006

Mais Informações: www.lisboa20.pt
É verdade. Peço desculpas à Filipa e à Guida, por não ter ido à Inauguração, mas a verdade é que passei por lá hoje. Mas, infelizmente, como me esqueci da hora da Inauguração, quando lá fomos, eu mais o Bug, por volta das 17-18 horas, a Exposição, ainda se encontrava fechada, e ainda se encontravam a preparar a Festa de Arromba. Ainda conseguimos ver umas fotos, do lado de fora, e alguns dos preparativos para a tal, festa, tais como a mesa do "banquete", e a "modelo", das fotografias, julgámos nós, sorridente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Filipa, primeiro, comentaste no post errado... Até me assustei. Falo de preservativos e da Igreja, e tu falas-me da Guida. Hmm... Não vejo a ligação. Mas como disse, eu vi, o que me pareceu ser a Modelo, das Fotografias da Guida. Ou seja, o "objecto" da Imagem.