quinta-feira, outubro 12, 2006

Wynn Macau

Mais uma extravagante inauguração de mais um casino em Macau. Algo que se vai tornar cada vez mais frequente, nestes próximos meses, já que se planeia a abertura de mais três mega complexos durante este periodo. Como diz o meu caro amigo, Momus, Macau está sempre em grande. E claro, gosta de coisas em grande. A acompanhar algumas das fotos que foram carinhosamente oferecidas pelo dito cujo, colega, vão uns video-links, do YouTube, da respectiva inauguração.







»» Wynn Opening Ceremony (Part 1)

»» Wynn Macau Opening Ceremony




PS: Por falar em YouTube... E sabendo que cada vez mais uma ideia está dificil de vender, saibam que, a YouTube, marca lançada em Fevereiro de 2005, por dois jovens, acabou, mesmo à dias, de ser vendida à, cada vez mais poderosa, Google, por um valor superior a $1.6 biliões em acções. Este tratou-se do maior investimento de sempre da Google. (mais)

1 comentário:

Anónimo disse...

parece que macau está mesmo a tornar-se a "las vegas do oriente".. enfim... eu vou lembrar-me sempre dessa cidade de uma maneira diferente.. se calhar de uma maneira que já não tem nada a ver com a realidade, mas enfim..