domingo, outubro 08, 2006

Revolta

A E.S.G.S. é uma instituição descredibilizada. A E.S.G.S. por mim fechava era as portas, e deixava de gastar dinheiro inutil ao estado. Para alem de ser uma instituição onde todo a direcção, e respectivo corpo docente, parecer estar de algum modo interligado entre eles, não me referindo, como é óbvio, ao facto de ser os elementos que contribuem para o futuro, daqueles que nela, na E.S.G.S. estudam, agora começam a cortar as pernas ao alunos, que entraram pelos métodos normais, ou seja, exames Nacionais. Então não é, que agora, decidiram, sem dar qualquer informação, e contra todas as piores espectativas, alterar o 1o ano do curso para o horário Pos-Laboral? Vai uma pessoa inscrever-se, num curso diurno, e passado três semanas, lançam na internet, os horários do curso, em regime pós-laboral, sem dar qualquer tipo de justificação? Justificação?! Qual quê! Nem uma informação, um comunicado, nada. Simplesmente lançam os horários, e olha, que tivesses feito! Quer dizer, agora, fico com aulas das 13:30 às 23:40, com um intervalo de 3 horas ou mais no meio? E para mais, fico a ter que ir à querida escola, de Segunda a Sabádo?! Fodasse! E depois? Volto para casa a pé? Ando mais de uma hora até à estação, para depois chegar lá e saber que já não há comboios para Lisboa? Pagam-me um taxi até Lisboa? Pagam-me alojamento no Hotel Corinthia? Haja respeito!


A E.S.G.S. é mas é uma grandessíssima Merda... E para mim, bem que pode fechar. Ela mais a cambada de incompetentes que tendem em geri-la!

3 comentários:

Anónimo disse...

que vergonha ... estou contigo.

Anónimo disse...

somos duas!

isso é ridículo e só parece complicar a vida dos alunos!

Anónimo disse...

junto-me ao protesto!