quarta-feira, outubro 25, 2006

Ultrasons Atrofiantes

Isto é estranho, e posso dizer-vos que tanto eu, como muitos de vós, neste preciso momento não estão a ouvir nada. Nada de anormal. Mas há por ai almas perdidas, e que não deviam por aqui andar, porque não têm idade para ler este conteúdo, que, neste preciso momento, estão a chorar, ou a fugir do computador. Tu, sim tu, que estás a ouvir isto, não deverias por aqui andar. Vá, vamos a circular!!

Este som, irritante como o caraças, mas que felizmente, ou não, eu não o oiço, foi, supostamente, criado, em Inglaterra, para retirar clientes indesejados, leia-se puto estúpidos, das lojas. Para os mais curajosos, ou para os mais intrigados, experimentem o teste que se segue, começando de cima para baixo, e vejam até onde conseguem chegar!

It's up to you...
O teste original foi retirado daqui. Para mais informações leiam o texto que ai encontram.

Para aqueles que estão a pensar porquê corajosos, digo-vos que não me senti nada feliz com os meus resultados. E claro, não os vou divulgar. É demasiado embaraçoso...


fonte: OChenk K.

ps: Por motivos de sanidade mental dos poucos visitantes que, ainda, conseguem ouvir os ultrasons, os mesmos foram retirados desta página, mas ainda se encontram aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar devias envergonhar-te antes das colunas que usas... LOL! ;-)

Anónimo disse...

lol! tb acho... os 10 kHz chateam ligeiramente mas depois de 10 segundos ja nem dou por eles!

Anónimo disse...

fogo os 10 kHz são irritante!! arghhh

Anónimo disse...

Oh meu Deus!! Será que eu nunca mais cresço!